TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Entrevistas e dicas de espetáculos

Últimas sessões de Intervenção Dalloway: Rio dos Malefícios do Diabo, do Grupo XIX de Teatro
Publicado em 13/12/2017, 22:00
20
Facebook Share Button
Que tal prestigiar um espetáculo de teatro e ainda passear pelo centro de São Paulo?

Últimas sessões de Intervenção Dalloway: Rio dos Malefícios do Diabo, do Grupo XIX de Teatro

Baseada no romance Mrs Dalloway de Virgínia Wolf (1882-1941), a montagem que dialoga com a performance, é encenada a partir de um trajeto por alguns pontos do centro da capital paulista.

A peça começa no edifício da SEL (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo), um prédio histórico na Praça Antônio Prado, no Centro, e termina . num local onde será construída uma estufa.

Na trama, a fábula de uma mulher de classe alta sai pela cidade e depois dá uma festa na sua casa. A protagonista passa por personagens do nosso cotidiano. A história acontece na Londres do século 19, mas a ideia do grupo é propor possíveis caminhos pela cidade de São Paulo do século 21, com as suas mazelas e também seus encantos.

Segundo Luiz Fernando Marques (que assina a direção e concepção em parceria com Janaina Leite, Juliana Sanches) o espaço do nosso cotidiano é transformado em testemunho das experiências pessoais e compartilhadas de quem se desloca na cidade. Para que exista um diálogo físico e metafórico entre os artistas, o público e os traseuntes, foi criada a estufa, artificial e temporária.

Ficha técnica:
Concepção, direção e performance: Janaina Leite, Juliana Sanches, Luiz Fernando Marques, Rodolfo Amorim e Ronaldo Serruya. Produção: Maria Carolina Dressler. Assistente de produção: Gabi Costa. Cenografia: Luiz Fernando Marques, Rodolfo Amorim, Ana Luisa Secco. Figurinos: Juliana Sanches. Contraregra: Roberto Oliveira. Provocadores do processo: Ricardo Siqueira, Rodrigo Munhoz, Francis Wilker. Preparação Corporal: Diogo Granato. Fotos, vídeos, mídias sociais e produção visual: Jonatas Marques. Assessoria de Imprensa: Adriana Balsanelli.

INTERVENÇÃO DALLOWAY: RIO DOS MALEFÍCIOS DO DIABO– Estreou dia 27 de novembro, segunda-feira, às 16h.
Ponto de encontro: Edifício-sede da SELJ - Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (antigo Banco de São Paulo) - Praça Antônio Prado, nº 9, Centro, São Paulo. Temporada: Segunda a quinta-feira, às 16h – Até 14 de dezembro. Duração: 90 minutos. Classificação etária: 12 anos. Capacidade: 30 lugares. Ingressos: Grátis. Chegar com 15 minutos de antecedência.
DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS