TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Entrevistas e dicas de espetáculos

Loucura com o ator Gabriel Miziara visa a manutenção do Espaço Elevador, da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico
Publicado em 11/02/2019, 22:00
13
Facebook Share Button
Serão duas apresentações do monólogo e a renda será destinada à sede da Cia.

Loucura, de Gabriel Miziara, e dirigida por Marcelo Lazzaratto, completa 17 anos de trajetória e é baseada livremente em textos de diversos autores da literatura mundial.
O Espaço Elevador, o teatro sede da Cia. Elevador de Teatro Panorâmico (grande fomentadora do teatro paulistano). está passando por sérias dificuldades financeiras e corre o risco de fechar suas portas.
Segundo Miziara, "Fazer um espetáculo há 17 anos é um privilégio. Cada retorno a este trabalho reflete um momento diferente da minha vida. Os anos passam e as palavras destes autores tão distintos continuam fazendo eco em mim”. O ator se apresenta num espaço intimista, para apenas 50 pessoas, o cenário, que simula o seu encarceramento, reproduz uma cela apenas com efeitos de luz.

Sinopse
Um homem preso em uma caixa de luz. Um homem em exposição, sozinho. Ele é alimentado através de uma corda que desce do teto trazendo uma maçã. Seu alimento intelectual também é enviado por uma corda, que todos os dias derruba uma pilha de livros, e os leva embora. Esse homem fala incessantemente textos das mais diferentes obras da produção cultural humana. Preso numa cela de luz, ele foi colocado lá por alguém, ele está sobrando, ele é esquisito, esquizo, ele é louco.
A Peça mostra o período de um dia da vida desse homem, que tem suas angústias e indagações expressadas através de uma desesperada mistura de trechos das mais diversas obras da história da intelectualidade, de autores como Fernando Pessoa, Santo Agostinho, Rainer Maria Rilke, Fiódor Dostoievski, Guy de Maupassant, Carl Gustav Jung, Albert Camus, Georg Büchner e Antonin Artaud.


Para Roteiro:
LOUCURA – Reestreia dia 15 de janeiro de 2018, sexta-feira, às 21h no Espaço Elevador. Monólogo com Gabriel Miziara. Direção – Marcelo Lazzaratto. Texto - Adaptação livre de trechos de obras de diversos autores da literatura mundial, Fernando Pessoa, Santo Agostinho, Rainer Maria Rilke, Fiódor Dostoievski, Guy de Maupassant, Carl Gustav Jung, Albert Camus, Georg Büchner, Antonin Artaud e William Shakespeare, feita pelo diretor Marcelo Lazzaratto e pelo ator Gabriel Miziara.. Iluminação e Cenografia – Marcelo Lazzaratto. Figurinos –Maitê Chasseraux. Produção e Realização – Cia. Elevador de Teatro Panorâmico. Duração – 55 minutos. Espetáculo recomendável para maiores de 12 anos. Temporada – dias 15 (sexta) e 16 (domingo) às 21H00 Ingressos – contribuição mínima sugerida de R$ 30,00.

ESPAÇO ELEVADOR – Rua Treze de Maio, 222 – Bela Vista. Telefone: (11) 3477-7732. Capacidade – 50 lugares.
Bilheteria abre uma hora antes do início da peça.
Reservas por telefone (11) 3477-7732 ou por e-mail cia.elevador@uol.com.br





DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS