TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Entrevistas e dicas de espetáculos

Musical Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo estreia no Teatro Gazeta
Publicado em 03/05/2019, 22:00
27
Facebook Share Button
O musical é idealizado por Guilherme Logullo e Gabriel Chalita, que assina a autoria

Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo entra em cartaz na capital paulista após três temporadas de sucesso no Rio de Janeiro.

Nelson Gonçalves, que completaria 100 anos dia 21 de junho, é interpretado por Guilherme Logullo e Jullie. Gabriel Chalita assina a autoria.

Os atores apresentam momentos marcantes de um dos maiores cantores da História da nossa MPB.

O público tem a oportunidade de ouvir 33 canções de sucesso, entre elas Naquela Mesa, A Volta do Boêmio e Chão de Estrelas.

Para a execução da trilha sonora, o diretor musical Tony Lucchesi incluiu violões na orquestra, instrumento muito ligado ao homenageado.

A proposta não é contar a trajetória de forma cronológica e sim mostrar os sentimentos do artista através da razão e da emoção que os atores personificam.

“Quis escrever um texto que, de alguma forma, fugisse um pouco dos musicais tradicionais. Nelson Gonçalves foi um homem que amou profundamente e que, também por isso, sofreu. O musical traça um diálogo entre a razão e a emoção, reforçado pela força e dramaticidade das canções interpretadas por ele. As músicas entrelaçam essas falas o tempo todo, enfatizando essa disputa de sentimentos”, explica o autor Gabriel Chalita.

Ficha Técnica
Um musical idealizado por Guilherme Logullo e Gabriel Chalita. Direção e coreografia: Tânia Nardini. Roteiro: Gabriel Chalita. Elenco: Guilherme Logullo e Jullie. Coordenação Artística: Guilherme Logullo. Cenografia: Doris Rollemberg. Figurinos: Fause Haten. Direção Musical e arranjos: Tony Lucchesi. Direção de Produção: Lu Castro. Assistência de direção e movimento: Nadia Nardini. Visagista: Diego Nardes. Design de Som: Gabriel D’Angelo. Design de Luz: Renato Machado. Redes Sociais: Gabriella Costa

NELSON GONÇALVES – O AMOR E O TEMPO
Temporada: 3 de maio à 30 de junho. Sextas, 21h; sábados, 20h e domingos, 18h.
Classificação: Livre.
Duração: 60 minutos.
Capacidade: 700 lugares.
Ingressos: R$80 (inteira) e R$40 (meia)
TEATRO GAZETA
Avenida Paulista, 900 – Térreo. Bela Vista – SP
Ingressos à venda pelo site www.teatrogazeta.com.br



DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS