TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Entrevistas e dicas de espetáculos

Walderez de Barros e a magnitude de uma atriz - Entre Palavras
Publicado em 02/11/2020,
36
Facebook Share Button
Entre Palavras revela a alma de uma artista que acredita no teatro da palavra, que acredita na arte como meio de salvação e defende, com muita força, que um grande ator tem sempre que ler e estudar para obter o reconhecimento. Óbvio que o talento é importante, mas aprimorar o conhecimento é essencial.
Comemorou o seu aniversário interpretando e levando emoção aos amantes do teatro.
Elias Andreato assinou o roteiro e a direção.
Uma apresentação que merece toda a atenção e muitos aplausos.
Para assistir:
Para assistir:
https://m.youtube.com/watch?v=gs5lbDIjFe4

Entre Palavras:
O poder da palavra e da interpretação.
Nesses tempos sombrios, ouvir Walderez de Barros falar do teatro e do artista através de textos tão belos, é um presente.
Walderez fez 80 anos e o presenteado foi o público.
Aula de interpretação. Atriz, que como o diretor Gabriel Villela, diz, tem a potência Grega na voz, na interpretação. É uma potência no palco e nessa apresentação on-line, apesar da distância, parecia que estávamos juntos. E estávamos, juntos na emoção e no amor pelo teatro.
Trechos de textos de Tchekhov (A Gaivota), Plínio Marcos (Balada de Um Palhaço), Shakespeare, Eurípedes e Fauzi Arap ganham na sua interpretação uma força que arrebata a alma.
Cada palavra ganha na sua voz uma vida que mostra o quanto a arte é potente.
Elias Andreato, que entre tantos trabalhos, fez Lago 21, com a atriz e a dirigiu em ACasa de Bernarda Alba, com a sensibilidade e delicadeza de sempre, foi quem guiou a atriz nessa apresentação. Wal está na sua casa e a transmissão foi realizada pelo Sesc.
E como o ator e produtor Claudio Fontana (que atuou com Walderez e produziu A Ponte e a água de piscina; e produziu Hécuba e Rainhas do Orinoco, excelentes espetáculos dirigidos pelo Gabriel Villela): Como diz o amigo, ator e produtor @claudiofontanaator
"Que o teatro possa voltar em sua plenitude transformadora, resultado do encontro único, mágico e presencial entre público e atores".
DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS