TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Infantil - Matérias

Depois Daquela Viagem
Publicado em 30/04/2019, 22:00
11
Facebook Share Button
A peça leva para o palco o texto do livro homônimo Depois Daquela Viagem, um diário escrito por Valéria Piassa Polizzi e publicado no Brasil, Itália, Alemanha e México.

O espetáculo já esteve em cartaz na capital paulista e volta com nova roupagem, com mudanças no elenco e equipe técnica.

Valéria fala das suas experiências como portadora do vírus HIV, adquirido numa viagem quando era adolescente.

vale a pena conferir essa história porque fala do drama de se descobrir HIV positivo e da aceitação. Num país que ainda tem muito preconceito e desinformação com relação á doença, vale sempre a pena abordar o assunto.

Mesmo com toda a informação sobre a prevenção, sabemos que a contaminação ainda é algo preocupante, sobretudo entre os jovens, e esse espetáculo tem o mérito de colocar em pauta essa discussão sem nenhum panfletarismo.

Tudo é falado de maneira aberta e sem deixar o humor de lado. É baseado num fato real, mas existe espaço para o simbólico e assim a magia do teatro se faz presente.

A dramaturgia de Dib Carneiro Neto intercala presente, passado e futuro, com uma linguagem contemporânea e com diálogos que prendem a atenção.

Dib é jornalista, crítico e poeta. Como dramaturgo assinou o texto de espetáculos de sucesso de público e crítica, entre eles, Adivinhe Quem Vem Para Rezar, direção Elias Andreato, com Claudio Fontana e Paulo Autran no elenco;-Salmo 91, uma adaptação do livro Estação Carandiru, de Drauzio Varella, direção Gabriel Villela; Tradução de Calígula, de Albert Camus, direção Gabriel Villela; Adaptação para teatro do livro Crônica da Casa Assassinada, também com direção de Gabriel Villela; Um Réquiem para Antonio, mais uma direção de Gabriel Villela; Pulsões, direção de Kika Freire.

FICHA TÉCNICA
Autor: Dib Carneiro
Direção: Abigail Wimer
Direção de palco: Sílen de Castro
Elenco: Bruna Luisa, Eduardo Lousada, Eliot Tosta, Naiara de Castro, Maria Bia, Tati Mayumi e Vini Hideki.
Figurino: Kleber Montanheiro
Trilha Musical: Alê Mihanovich
Assessoria de imprensa: Pombo Correio
Coordenação de Projeto: Alcione Alves
Assistente de coordenação: Raíssa Tomasin
Produção: Imagem Essencial


SERVIÇO
Teatro Viradalata - Rua Apinajés, 1387, Perdizes
Temporada: 4 de maio a 2 de junho
Aos sábados e domingos, às 18h30
Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada)
Vendas online: Ingresso Rápido
Bilheteria: abre duas horas antes do início do espetáculo.
Classificação: 12 anos
Duração: 120 minutos
Capacidade: 270 lugares
Informações: (11) 3868-2535

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS