Eventos: Selfie Clássicos - adaptação de livros e peças na forma monólogos estreia no Youtube
A direção e a idealização são de Rodrigo Ferraz
Selfie Clássicos - adaptação de livros e peças na forma monólogos estreia no Youtube
A direção e a idealização são de Rodrigo Ferraz

Para que a quarentena ganhe um pouco de luz com a arte, o diretor e produtor Rodrigo Ferraz criou o Selfie Clássicos.
A idéia é apresentar histórias que se tornaram clássicas porque são eternas e merecem ser reverenciadas.
Rodrigo Ferraz convidou os dramaturgos Andrea Diniz, Bruno Akimoto e Esdras Bailone para assinarem a adaptação de livros e peças na forma de monólogos.
Com o foco em personagens femininas, os vídeos, com a direção de Ferraz, via celular, estarão disponíveis semanalmente (às quintas-feiras) no YouTube e Instagram pelo canal IGTV.
A atriz Camilla Camargo será a primeira a participar do projeto. Também já confirmaram presença: Eliana Guttman, Bárbara Bruno, Clodd Dias, Vanessa Garcia e Leona Jhovs.
Os vídeos serão gravados pelas atrizes convidadas nas suas residências, respeitando assim o isolamento social.
A edição dos vídeos e a vinheta são de autoria de Sérgio Sampaio.
Sem a arte, com certeza, passar os dias em isolamento seria bem mais complicado e esse projeto tem o mérito de contar com a participação de artistas que pretendem oferecer ao público entretenimento e aperfeiçoamento do conhecimento na quarentena.
Selfie Clássicos estreia dia 11/6 e não foi definido um número de episódios. Acompanhe a programação pela página no Facebook https://www.facebook.com/selfieclassicos/.
Para assistir aos vídeos é só acessar:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC2LtXbcVP6ZU8oBrHXgkCsQ?fbclid=IwAR19cvAZPSkORfh52OALyS5KDsWEtWON53A8NVnaeOd-ECfLviY8UPUXajA
Instagram: https://www.instagram.com/SelfieClassicos/

Sobre Rodrigo Ferraz:
Diretor e Produtor
Diretor, ator, apresentador, jornalista, produtor e cineasta. É especialista em projetos transmídia. Estudou na SP Escola de Teatro, Academia Internacional de Cinema, em união à Fundação Getúlio Vargas, Oficina de Atores Nilton Travesso e Recriarte Actor School. Faz matérias sobre cultura para o site O Cabide Fala. No audiovisual soma-se mais de 10 trabalhos nas mais diversas áreas. No teatro foi assistente de direção em "Lixo e Purpurina" (baseada na obra de Caio Fernando Abreu) com temporada de sucesso no Sesc Pompeia e em "Luz Negra”, da Cia Pessoal do Faroeste. Foi o responsável pelo "Projeto (transmídia) Sim e Não", em homenagem à atriz Etty Fraser. Diretor e produtor da comédia "O Que Terá Acontecido a Nayara Glória?!“. Dirigiu e coproduziu o drama "Nosso Luto" por duas temporadas de sucesso. Também dirigiu o monólogo musical "Canto para as Estrelas". Foi co-curador do projeto "O Zero Hora Celebra Nery Gomide", projeto que relembrava a história e a obra do dramaturgo. Assinou recentemente a direção dos espetáculos ¨A Ùltima Estrofe¨ e ¨Nosso Luto¨.



DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS