TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Adulto - Estreias

As tensões no país são recriadas na peça 11 SELVAGENS

Direção e dramaturgia de Pedro Granato
Sinopse
Em 11 selvagens estão em cena 11 atores que interpretam pessoas que perderam o controle. No elenco: Anna Galli, Bianca Lopresti, Gabriel Gualtieri, Isabella Melo, Jonatan Justolin, Gustavo Bricks, Mariana Marinho, Mariana Beda, Rafael Carvalho, Renan Botelho e Vítor diCastro.

São cenas hiper-realistas do cotidiano criadas a partir das percepções dos atores sobre os dias de hoje, com cenas que beiram a violência e outras que primam pela sensualidade.

“O ponto de partida para o espetáculo é a tensão crescente no país em 2016. Foi um processo colaborativo, em que os atores trouxeram histórias vividas por eles ou relatos de conhecidos. A chave para a interpretação é realista em situações que tem um desenvolvimento absurdo, levando para um lugar muito inesperado. A peça retrata o universo desses atores e busca uma universalidade pelo caminho da identificação”, explica Pedro Granato.

Como a estrutura do espaço é arena, o público acompanha as cenas de vários ângulos, com quadros fragmentados que isolados têm sentido, mas que em conjunto ganham diferentes interpretações.

Nesse trabalho, Granato e os jovens atores que participam do espetáculo, dão seguimento à pesquisa estética que teve como primeiro fruto o premiado Fortes Batidas.

“A ideia é trabalhar com temas atuais e atores jovens explorando diferentes formas de incluir a plateia na cena, de forma que o espectador se sinta impulsionado a interferir ou tomar um partido na situação que se apresenta diante dela”, explica o diretor.

Ficha técnica:
Direção e Dramaturgia: Pedro Granato. Elenco: Anna Galli, Bianca Lopresti, Gabriel Gualtieri, Isabella Melo, Jonatan Justolin, Gustavo Bricks, Mariana Marinho, Mariana Beda, Rafael Carvalho, Renan Botelho e Vítor diCastro. Iluminação e assistência de direção: Gabriel Tavares. Coreografia: Inês Bushatsky. Produção: Victoria Martinez e Jéssica Rodrigues (Contorno). Realização: Pequeno Ato.

Serviço:
11 SELVAGENS – Estreia dia 24 de março, sexta-feira, às 21h, no Pequeno Ato.
Duração: 70 minutos. Classificação: 16 anos. Ingressos: R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia-entrada). Temporada: Sextas-feiras às 21h e sábados às 19h - Até 6 de maio.
Venda pela internet: http://www.sympla.com.br/pequenoato

Pequeno Ato – Rua Doutor Teodoro Baima, 78 – Vila Buarque. Telefone: 11 99642-8350.
Bilheteria aberta com uma hora de antecedência. Aceita cartões. Não tem acessibilidade. Estacionamento vizinho.
Capacidade: 40 lugares.

DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS