TEATRO
Acompanhe o melhor do teatro adulto e infantil! As principais estreias nos palcos estão aqui.
Não deixe de ler as matérias e críticas.

Teatro Adulto - Estreias

Quando Tudo Estiver Pronto estreia no Teatro Folha e tem no elenco Otavio Martins e Patricia Pichamone como protagonistas

Sinopse
Quando Tudo Estiver Pronto estreia no Teatro Folha com direção de Isser Korik, que administra o teatro.

É a primeira montagem deste texto no Brasil estreia no Teatro Folha dia 21 de junho e segue em cartaz até 15 de setembro. Integram o elenco: Otavio Martins, Patricia Pichamone, Lilian Blanc, Sylvio Zilber, Eliete Cigaarini e Filipe Ribeiro.

O drama é de autoria do norte-americano Donald Margulies.

Na trama, uma família judia acabou de enterrar sua jovem mãe (papel de Patrícia Pichamone), que morreu de forma inesperada. Uma semana depois das cerimônias fúnebres, ela volta recém-levantada de sua cova, pois precisa resolver problemas da sua casa e da família.

Claro que é um fato impossível, mas a ideia é colocar em questão o que faríamos se tivéssemos uma segunda chance para viver.

A direção deixa o foco na interpretação do elenco e na força do texto, visando valorizar os sentimentos dos personagens e um grande envolvimento do espectador com a história encenada.

Em cartaz de sexta a domingo no Teatro Folha até 15 de setembro.

Informações: www.teatrofolha.com.br/

SINOPSE
Neste drama com pitadas de humor do renomado autor americano Donald Margulies, uma família judia está abalada pela inesperada morte da jovem mãe, porém, uma semana depois, ela volta recém-levantada de sua cova, com o objetivo de arrumar a casa e sua família.

FICHA TÉCNICA
Texto: Donald Margulies
Elenco: Otavio Martins, Patricia Pichamone, Lilian Blanc, Sylvio Zilber, Eliete Cigaarini e Filipe Ribeiro
Cenografia e figurinos: Márcio Vinícius e Carol Buček
Assistente de cenografia e figurino: André Ayres
Cenotécnicos: Alexandre da Luz Alves e Murilo Alves
Costureira: Sirlene Campos
Fotografia: Heloísa Bortz
Desenho de Luz: César Pivetti e Vânia Jaconis.
Produção Executiva e Administração: Will Siqueira
Assessoria de Imprensa: Pombo Correio
Coordenação de Marketing: Emanoela Abrantes
Criação Gráfica: Marjorie Costa
Mídias Sociais: Pedro Tavares
Equipe técnica: Jardim Cabine
Realização: Ian Soffredini Korich Participações e Serviços Teatrais
Direção, Tradução e Trilha Sonora: Isser Korik

SERVIÇO
Quando Tudo Estiver Pronto, de Donald Margulies
Teatro Folha – Shopping Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618
Estreia: 21 de junho de 2019
Temporada até: 15 de setembro de 2019
Apresentações: Sexta 21h30, Sábado e domingo 20h.
Ingresso: R$ 70 – setor 1 e R$ 50 – Setor 2 (meia-entrada conforme a legislação)
Duração: 70 minutos.
Classificação etária: 12 anos.





DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS