Turismo e eventos culturais: Companhia de Danças de Diadema apresenta Infanto juvenil no Teatro Municipal de Santo André
A Mão do Meio (Sinfonia Lúdica): https://www.youtube.com/watch?v=gdp8XGtRBVA
Com concepção e coreografia do alemão Michael Bugdahn e da brasileira Denise Namura (casal que vive hoje em Paris), o espetáculo fala das diferenças físicas entre as pessoas e narra a experiência da descoberta do próprio corpo, das mãos e dos pés. Além da dança, a luz negra está presente em algumas cenas.

Segundo os coreógrafos, o espetáculo é uma sinfonia lúdica composta por movimentos, sons e luzes que faz o público mergulhar em um mundo feito poesia, onde situações do cotidiano se transformam em mágica num piscar de olhos, onde gestos simples provocam imagens surpreendentes e sensações inéditas.



Ficha técnica

Espetáculo: A Mão do Meio (Sinfonia Lúdica)
Com: Companhia de Danças de Diadema
Concepção e coreografia: Michael Bugdahn e Denise Namura
Ideia original, texto e dramaturgia: Michael Bugdahn
Direção geral: Ana Bottosso
Assistente de direção e produção administrativa: Ton Carbones
Assistente de coreografia: Carolini Piovani
Desenho de luz, trilha sonora e pesquisa musical: Michael Bugdahn
Vozes em off: Roberto Mainieri e Denise Namura
Concepção de cenário, adereços e figurino: Michael Bugdahn e Denise Namura
Confecção de cenário e adereços: Fábio Marques
Confecção de figurino: Cleide Aniwa
Operação de luz: Silviane Ticher
Sonoplastia e assistência de produção: Renato Alves
Professor de dança clássica: Eduardo Bonnis
Condicionamento físico: Carolini Piovani
Elenco: Carolini Piovani, Daniele Santos, Danielle Rodrigues, Dayana Brito, Elton de Souza, Fernando Gomes, Jean Valber, Rafael Abreu, Thaís Lima, Ton Carbones e Zezinho Alves.

Serviço

Dia 21 de julho. Quinta-feira, às 14h e 20h
Teatro Municipal de Santo André
Praça IV Centenário, S/N. Centro. Santo André/SP. Tel: (11) 4433-0789
Ingressos: Grátis – Ingressos 1h antes das sessões.
Duração: 60 min. Classificação: Livre. Capacidade: 475 lugares.
Estacionamento Grátis. Possui acessibilidade. Ar condicionado.

Próximas apresentações de A Mão do Meio (Sinfonia Lúdica)

11 de agosto. Quinta, às 14h e 20h
Palácio das Artes
Av. Pres. Costa e Silva, 1600 - Boqueirão - Praia Grande/SP
Ingressos: Grátis. Classificação: Livre.

25 de agosto. Quinta, às 14h e 20h
Teatro Municipal Politheama
Rua Barão de Jundiaí, 176 - Centro - Jundiaí/SP
Ingressos: Grátis. Classificação: Livre.





DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS