Turismo e eventos culturais: Atriz e escritora mineira Cléo Cavalcantty, radicada em Curitiba, lança o livro O dia mais esperado do ano
Cléo Cavalcantty é atriz e também é uma escritora que traz consigo a alma de una artista mineira radicada em Curitiba.
Cléo lança no dia 03 de maio as 10h na Casa Prudente, um espaço cultural num dos bairros mais charmosos de Curitiba, o seu mais novo livro infantil O dia mais esperado do ano.
Cléo tem trabalhos engajados, reflexivos, e esse conta a história de uma menina negra e sua saga para realizar o sonho de coroar nossa senhora do rosário, um evento muito tradicional em Minas que ocorre em maio.
O problema é que esse sonho pode se transformar num pesadelo porque as meninas escolhidas são vestidas de anjo... e ela foi a escolhida, porém...um pneu estoura, ela perde um táxi e uma cancela nos trilhos do trem se fecha!
E aí vem a reflexão: há sempre uma nova chance na vida?

Serviço:
O lançamento ocorre na Casa Prudente que fica na Alameda Prudente de Moraes 404, no centro da cidade e conta com a seguinte programação:
10h as 11h – sessão de autógrafos com a autora o ilustrador
11h as 11:30 – workshop de desenho com o ilustrador
11:30 as 12:00 – contação de história com Danilo Furlan da Cia manipulando de Maringá. (haverá tradução em libras)

Este projeto foi realizado com recursos do programa de apoio e incentivo à cultura- Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura municipal de Curitiba, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Além de conhecer uma história de representatividade e protagonismo, você pode provar um docinho de quermesse e um cafezinho mineiro (de verdade) vindo de lá de Minas!



DE OLHO NA CENA ® 2015 - Todos os Direitos Reservados
. . . . . . . . . . . .

DE OLHO NA CENA BY NANDA ROVERE - TUDO SOBRE TEATRO, CINEMA, SHOWS E EVENTOS Sou historiadora e jornalista, apaixonada por nossa cultura, especialmente pelo teatro.Na minha opinião, a arte pode melhorar, e muito, o mundo em que vivemos e muitos artistas trabalham com esse objetivo. de olho na cena, nanda rovere, chananda rovere, estreias de teatro são Paulo, estreias de teatro sp, criticas sobre teatro, criticas sobre teatro adulto, criticas sobre teatro infantil, estreias de teatro infantil sp, teatro em sp, teatros em sp, cultura sp, o que fazer em são Paulo, conhecendo o teatro, matérias sobre teatro, teatro adulto, teatro infantil, shows em sp, eventos em sp, teatros em cartaz em sp, teatros em cartaz na capital, teatros em cartaz, teatros em são Paulo, teatro zona sul sp, teatro zona leste sp, teatro zona oeste sp, nanda roveri,

CRISOFT - Criação de Sites ® 2005
HOME PAGE | QUEM SOU | TEATRO ADULTO | TEATRO INFANTIL | MULTICULTURAL | CONTATO
CRÍTICAS OPINIÕES CINEMA
MATÉRIAS MATÉRIAS SHOWS
ESTREIAS ESTREIAS EVENTOS